Negociação de Ativos

Belem(PA) 18 de Março de 2020

Prezados(a) Senhores e Senhoras.

Informamos os passos da maioria de nossas negociações e intermediações de ativos, conforme adotamos na maioria das empresas neste ramo.

1º - NCNDA (Non Circumvention non Disclousure Agreement) 
(Acordo de confidencialidade). - A NCNDA deverá conter o CIS / KYC de pessoas físicas e Jurídicas envolvidas, sendo instrumentos para resguardar as partes no que diz respeito a informações física/financeiras que podem trazer riscos ao comprador e ao vendedor.

2º - IMFPA (Irrecable Master Fee Protection Agriment)
É a Grade de comissionamento com a documentação dos intermediários 

3º - SCO - (Soft Corporate Offer)
A SCO, oferta corporativa leve, visa informar a oferta sem detalhar ou descrver o ofertante. 

4º - Loi - (Left offer Intention)
Carta de Intenção de compra, com prova de pagamento e Código para prova de existência.

5º - FCO - Full Corporate Offer
A FCO, oferta corporativa cheia, documento que representa a oferta firme e completa de venda para um determinado comprador deve ser a prova de existência/vida. do ativo em questão.

6º - MoU – Memorando of Understanding 
Será a minuta de contrato para que haja conhecimento do objeto, cláusulas e detalhamentos necessários para análise e deliberação ou correção do contrato oficial de compra e venda. 

7º - Contrato de compra e venda e assinatura das partes.
O fechamento legal contém as assinaturas das partes, preferencialemte  via certificado digital ou autenticação de assintura  via cartório.

8º Down Payment (1 a 5%) - OPCIONAL
O sinal de compromisso para garantir a operação minimamente. Este passo é opcional e deve ser cuidadosamente decidido entre as partes. 

9º - Declaração de recebimento e comprometimento da venda após confirmação de Dow Payment.
A venda emitirá a declaração após confirmação bancária, quanto ao recebimento e se comprometerá a concretização da operação.

10º - Final Payment (95 a 99%) ou 100% (se não houver Dow Payment) - Pagamento final, emissão de Nota Fiscal e entrega do ativo conforme contrato em casa de custódia ou local combinado com segurança prevista.

Atenciosamente, 

A Direção !

© Copyright 2021 | Alef Digital - All Rights Reserved